Venda pela Internet, tenha seu próprio E-Commerce.

Demo: www.loja.com.br

Já pensou em ter sua própria loja online?
Especialmente nos tempos que estamos passando, muitas empresas então indo para internet, e vendo o grande e crescente mercado que existe na WEB, as possibilidades para seu negócio crescer em um ambiente online são imensas, e ai vão alguns números que comprovam isso:

 

1 – 58,5 milhões de brasileiros são consumidores ativos do e-commerce.

Segundo o levantamento feito pelo Ebit| Nielsen, essa é a quantidade de brasileiros que fizeram ao menos uma compra online em 2018. O país tem uma população de 209 milhões de pessoas, o que pode fazer esse número parecer pequeno. No entanto, para efeitos de comparação, equivale a população de um país como a Coreia do Sul.

 

2 – O Brasil tem hoje 930 mil lojas online ativas.

O dado é da pesquisa feita pela BigData Corp e PayPal Brasil. A maioria dessas lojas apostam em plataformas gratuitas para hospedar suas operações (60%). Mas se engana quem pensa que neste grupo estão os pequenos negócios: 8% das lojas online que privilegiam essas soluções faturam mais de 100 milhões de reais por mês e recebem 500 mil visitas por mês.

 

3 – O e-commerce deve registrar faturamento de 61,2 bilhões de reais em 2019.

Em 2018, o faturamento do comércio eletrônico no Brasil foi de 53,2 bilhões de reais. Para 2019, a expectativa é a de que esse setor cresça 15%, alcançando a cifra de 61,2 bilhões, indicou a 39ª Edição da pesquisa Webshoppers, conduzida pela Ebit| Nilsen.
Fonte: https://www.mediacaonline.com/

 

Não fique de fora dessa oportunidade que cresce a cada dia, ter seu e-commerce é mais fácil e rápido do que você imagina.
TIRE SUA IDÉIA DO PAPAEL HOJE MESMO !

Saiba Mais...