Minha empresa de pequeno porte precisa de um site? Sim! e aqui vão #8 Razões.

Se você é proprietário de uma empresa em torno da criação de um site, economizo um pouco de tempo – você precisa de um. Uma boa. Um site com design profissional, atraente, que aumenta as vendas e diferencia a marca.

Aqui está o porquê:

O comportamento do consumidor muda ao longo do tempo para se adaptar à tecnologia moderna, e o comportamento do consumidor mudou para se adaptar à era digital . Vou dar um exemplo: as Páginas Amarelas. O telefone era uma nova tecnologia disruptiva no final de 1800 e mudou a maneira como os consumidores faziam negócios. À medida que mais e mais famílias começaram a usar  a lista telefônica para encontrar produtos e serviços locais, os empresários  perceberam que a publicidade era uma aposta inteligente. Na década de 1930, a publicidade nas Páginas Amarelas era um procedimento operacional padrão para a maioria das empresas. Fazia todo o sentido – a maioria das famílias americanas usava o diretório diariamente.

Então veio a rede mundial de computadores e uma nova interrupção no status quo comercial: a transformação digital. À medida que mais e mais consumidores perceberam que podiam encontrar o que precisavam on-line de maneira mais rápida e eficaz do que uma lista telefônica, o comportamento mudou de usar o diretório impresso. Em 2011,  70% de todos os americanos raramente ou nunca usavam listas telefônicas impressas. Também em 2011, mais de 59% dos consumidores já estavam online para encontrar empresas locais.

Avançando para 2020, o número de consumidores que acessam on-line para encontrar uma empresa local saltou para 97%. Se você deseja que eles escolham sua empresa, você precisa ser encontrado on-line – o que significa que você precisa de um site. 

Por que você precisa de um site não importa o seu setor – 8 razões não negociáveis

A análise da Deloitte em  Connected Small Businesses nos Estados Unidos  descobriu que as pequenas empresas avançadas digitalmente:

  • Ganhou duas vezes mais receita por funcionário
  • Crescimento de receita experiente em relação ao ano anterior quase quatro vezes maior
  • Tinha quase três vezes mais chances de criar empregos em relação ao ano anterior
  • Teve uma taxa média de crescimento do emprego seis vezes mais alta

Isso se aplica a todas as indústrias, mesmo industriais e manufatureiras. O avanço digital começa com um site. Se isso não for suficiente para convencê-lo, aqui estão oito motivos inegociáveis ​​de que você precisa não apenas de um site, mas de um site otimizado e acessível.

Fonte: BlueCorona.com

Saiba Mais...